22.6.13

As manifestações por aí...


Sem dúvidas, a maioria está cientes das manifestações e movimentos contra tudo isso que acontece no Brasil: má educação, saúde, segurança, transporte público, corrupção, e muuitos outros motivos. Mas sei que muita gente está acompanhando apenas pela TV, mas não é novidade que a mídia distorce tudo e mostra aquilo que mais dá audiência ao invés do que realmente está acontecendo.

Nas redes sociais só dá fotos e vídeos das manifestações, e confesso que há alguns realmente surpreendentes. Separei aqueles que mais mexeram comigo e que sei que também vai impressionar muita gente. Acompanhar o movimento e reclamar muita gente faz, agora ir às ruas ou simplesmente apoiar cada um de sua forma, pois sei que não são todos que têm condições de sair para protestar, são poucos os que fazem. Eu mesma não estou indo aos manifestos, mas estou apoiando e tentando difundir o máximo possível. A maior parte das imagens foi retirada  da página AnonymousBR.

www.facebook.com/AnonimosBR

Torcedores viraram de costas ao cantar o Hino Nacional


Sorry, tive que por esse vídeo kkkk
Que país é esse que não pode nem fazer uma dancinha sexy?


A maioria deve ter visto esse vídeo, mas vale a pena





Eu sinceramente só não entendo uma coisa: As manifestações já viraram coisa mundial; além de passar em rede internacional, pessoas de vários países estão apoiando. Manchar a imagem do Brasil é manchar a imagem da Dilma, então porque diabos ela não faz alguma coisa? Sei que ela não tem função para isso, pra abaixar tarifa, pra mandar investir em algum setor, etc, ela só fica sentada naquela cadeira assinando papéis, mas ela é a presidenta dessa porra, ela tem autoridade suficiente pra tirar esse bandibosta do congresso!! -ok, empolguei u-u Mas é um ponto de interrogação que fica persistindo. Por que alguém não faz alguma coisa??

Enfim, eu só queria mesmo incentivar o movimento, e convocar quem ainda entrou na luta pelos nossos direitos. Se conseguimos abaixar a ditadura, conseguimos abaixar a corrupção.

18 comentários:

  1. Nem sei o que dizer sobre isso, já estou cansada dessas manifestações :3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, me chamo Lívia, sou dona do blog Candy World ( candy-big-world.blogspot.com.br ) obrigada por visitar *u*. Meu blog fala sobre Goodies e dicas. Comecei agora e preciso de apoio, conta atualmente com poucos seguidores :[ . Acho este blog muito bom e gostaria de saber se existe possibilidade de afiliação. Aguardo resposta (se não for incômodo poderia responder no meu blog).

    ResponderExcluir
  3. Apoio as manifestações pacificas porque afinal se destruirmos as coisas quem vai pagar vai ser agente tem um monte de coisas erradas nesse pais que tem que mudar mais temos que fazer sem baixaria pq estamos em um momento onde vem muitos estrangeiros o que eles vão pensar. bjs

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente á cada uma que a gente tem que aguentar que ninguém merece!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, só ouvir falar sobre essa manifestação me dá enjoo. Nem prefiro comentar!
    Em, está tendo um concurso no meu blog, participa?
    http://sweetmeninateen.blogspot.com.br/2013/06/1-ano-de-sweet-menina-teen-concurso.html#comment-form

    Conto com sua participação!

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo o povo se unindo e sair ás ruas, mas é ridículo a policia fazer isso!! beiijos!

    http://smile-andlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou cansada dessas manifestações,
    mas temos que lutar pelos nossos direitos né?
    Eu também fico pensando as manifestações viraram coisa mundial...

    I have also liked the article and topic. Its a beautiful website for all tech people. I also Use this Get Likes
    to promote on Facebook Google, Twitter and LinkedIn. and Tech Blog These days its good to share your posts to social networking sites.

    ResponderExcluir
  8. Não participei de nenhuma manifestação, mas sou totalmente a favor e apoio a causa. Acho que muitos manifestantes não sabem nem para quem têm que pedir as coisas, e isso acaba tornando a manifestação sem um pouco de foco.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  9. eu participei de uma das manifestações que teve aqui em sao paulo, e nao da, realmente ela nao tem autoridade suficiente para retirar algum governante do seu cargo porque cara foi os proprios brasileiros que elegeram a pessoa para representar tal cidade ou tal estado estamos apenas arcando com as consequencias agora.
    our45minutes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou totalmente a favor das manifestações, tirando é claro o vandalismo. Já passou da hora do povo acordar. Sinceramente bato palma pra quem deu as caras na rua por gente que reclama todo dia da corrupção mas não move um dedo pela mudança!

    http://laprettyheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. na real, se o povo soubesse manifestar direito, sem vandalismo.. conseguiremos o que queremos.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu super apoio,está na hora de o povo acordar mesmo e lutar pelos seus direitos! Uma manifestação pacifica não faz mal a ninguem (:

    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!, Deus seja contigo, eu apoio todas as manifestação sem prejudicar ninguém, o su blog é lindo sucesso.
    Já estou te seguindo, Aguardo retribuição, Siga, twitter, instagram, fan Page, e o meu canal do you tube,Já estou te seguindo, Aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah flor, desculpa o comentário NADA A VER com o tema do post, se quiser apagar pode apagar mas ... AAAAH, FAZ TEMPO QUE EU NÃO VINHA AQUI, ACHANDO QUE O CD TINHA MESMO ACABADO E ELE VOLTOU, AAAAAAAAAAAAHHH *OOOOOOOOOOO* #Morrendo'

    xoxo♥

    Crazy Girl ~

    ResponderExcluir
  15. Não participei, já estou um pouco cansada disso..

    Beijos,
    - Fearless

    ResponderExcluir
  16. Eu já estou cansada de ver tanta injustiça nesse Brasil credo eles gastam Bilhões na Copa e não tiram um centavo para os Hospitais, Claro eles não vão precisar ir ao Hospital público ficar no chão esperando ser atendido né eu tenho raiva disso"


    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ola estou seguindo o blog.
    usei alguns tutos para modificar meu blog.
    e creditei vc bks

    ResponderExcluir
  18. Graças a Deus acabou e o povo finalmente acordou :3

    Beijos,
    Setembro em Londres


    ResponderExcluir