28.4.13

1 ANO do Chovendo Diamantes



Boa tarde gente!

Hoje é, sem dúvida, um dos dias mais importantes tanto para mim como para o blog. Hoje, dia 28/04 o blog faz exatamente 1 ANO ♥. Sim, nem parece que já faz todo esse tempo, mas passou tão rápido! Vivenciei momentos inesquecíveis aqui, e só queria agradecer à vocês.



[Historinha para vocês]

 Um ano atrás, no dia 28/04/2012, às 11 horas da manhã, eu resolvi criar um blog de goodies/tutoriais. Eu já atuava na blogosfera, porém em 'blogzinhos" sobre stardoll. Posso dizer que alguns dos blogs que me ajudaram e me inspiraram muito a criar o meu foram o Cherry Bomb, o Go Imagines, o Trechy Teen e o Garota do Olhar sinceso. 

O Chovendo Diamantes já mudou de nome muuuitas vezes. Assim que o criei, o nome era Imaginer Girl, mas ficou assim por mais ou menos 1 dia e depois mudei para Cereja Doce. Esse, por sua vez, ficou como o nome do blog por, em média, 1 semana, e depois mudei para Teen World, porque nome de comida em blog é foda. Ele se chamou Teen World por um bom tempo, quando senti a necessidade de mudar de novo. Na época o blog tinha em torno de 150 seguidores. Era um nome muito "sem graça" e comum, eu queria algo único. Passei dias pensando no nome perfeito, cheguei a escrever em uma folha vários nomes, e ir eliminando aos poucos aqueles que não eram tão bons. Cheguei à uma conclusão de Chovendo Diamantes ou Colorindo as Nuvens, mas entre esses dois ainda preferi o Chovendo Diamantes, por ser um nome que tem tudo a ver comigo. É algo mais imaginário, surreal, sonhador. Queria um nome exatamente com essas funções, algo que me fizesse poder imaginar, uma vez que meu blog é um lugar onde posso me expressar e realmente sonhar. (pode parecer bobo falando assim, mas o meu blog é na verdade isso, onde posso "viajar".

Aos poucos ele foi crescendo, cada vez mais e mais. Às vezes olho para ele e fico pensando em tudo que conquistei com um inofensivo blog, que criei em um dia de chuva com uma intenção boba, que, de um jeito ou de outro, era só para eu passar o tempo. Mas tudo mudou, e aqui estou eu. Queria usar esse dia para agradecer à todos vocês que constituem o CD, afinal, o que é um blog sem seus leitores?


Como eu não tive mais ideias, fiz o disse no post anterior. O desenho e as 20 coisas (30 era muito) sobre mim/ sobre o blog. Aí vai:

1-  Eu moro em uma fábrica (lol). Vou tentar explicar: Aqui onde eu moro é uma fábrica, mas que tem casas para alguns funcionários, que é o caso do meu pai. É tipo um condomínio fechado, onde tem os galpões(fábrica) e tem as casas. São aproximadamente umas 30 casas. Eu moro em uma delas :) 

2- No próximo sábado (04/05) eu, meus pais e meu irmão vamos finalmente nos mudar para a nossa casa, que a gente comprou e está reformando há mais de um ano ♥

3-  A Ingrid (I'll Help You) é uma (se não a) leitora mais antiga que tenho, sendo também a primeira afiliada minha, que hoje é o blog irmão do CD (te amo Ingrid >3<)

4- Um dos meus sonhos é ter uma máquina profissional, como a Canon T3i, mas como é bem cara, deixa pra depois né rs'.

5- Sou bastante econômica e não ligo pra essas coisas de ter sempre o melhor. Sou simples e dou graças à Deus por minha mãe ter me ensinado a não ser metida.

6- Pessoalmente, posso ser a pessoa mais irônica que você conhece.

7- Tenho uma cachorrinha muito fofa chamada Nany :


Fofa né? ♥

8- Sou muito fã, AMO The Vampire Diaries. E agora, The Originals (spin-off de TVD).

9- Sou meio que nerd mas sem ser nerd, sabe? Tipo, tiro notas altas mas não sou aquela que estuda até a morte. Eu ouço o professor e é como se eu memorizasse fácil o que ele fala.

10- Me julgue, mas eu não gosto de ler ._. Eu não tenho esse hábito, acho que é preguiça mesmo. Ontem, quando eu estava na casa com meus pais ajeitando as coisas lá, acho que pela primeira vez na vida peguei um livro para ler por livre e espontânea vontade, que não seja os que a escola obriga a gente a ler para trabalhos. Sei lá, só me deu vontade de ler um livro... Estranho.

11-  Confesso que sou muito magra, e já sofri um pouco por isso. As pessoas levam em consideração as gordinhas, mas devem achar que eu sou magra assim por eu quero...

12- Tenho colesterol alto. Acho que isso também influencia em eu ser magra do jeito que sou, porque tenho que evitar comer coisas gordurosas.

13- Esse foi o primeiro cabeçalho do blog:
*Fudidones


14- Quando eu tinha 11 anos, coloquei aparelho. Antes disso meu dente era MUITO torto. Não tenho coragem de mostrar uma foto aqui, mas eles quase que formavam um "V" ao contrário. 

15- Nasci no dia 22/02/2000 Fuck Yeah u-u

16- Gosto de desenhar.

17- O blog já sofreu plágio várias vezes, mas eu não me importo e deixo, afinal quem vai ser prejudicado e a pessoa que me copiou. E também pra que perder meu precioso tempo com isso?

18- Tudo isso que eu sei de Css, Photoshop e computador, eu devo ao Blog.

19- Neste momento estou de pijama.

20- ADORO filmes de ação/aventura. Tipo Os Vingadores, Thor,  Percy Jackson, O Senhor do Anéis, O Hobbit, Sherlok Holmes, etc.

É, se eu tiver errado algo depois concerto. Acho que assim vocês me conhecerão melhor. Minha pequena homenagem ao Chovendo Diamantes:


~le escrito totalmente torto~



Enfim, quero agradecer por esse 1 ano. Muito obrigada à todos que formam o Chovendo Diamantes!

Beijos e abraços 




24 comentários:

  1. Parabéééééééens! Que venham muitos anos pela frente e que o sucesso te acompanhe também porque esse blog é maravilhoso e você é mega talentosa!
    Amei saber mais sobre você, e me identifiquei com algumas coisas, principalmente na 5!
    Meus parabéns e sucesso!!

    Beijos
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Caaaaaara, sem palavras, e_e' Vou começar pelas suas curiosidades.. Adooooooooorei tua cachorrinha, que coisica mais linda desse mundo, meu Deus, pirei ú.u Adorei, sério! Também amei teus desenhos, cara, estou vendo no futuro que tu se tornará uma artista, HUASU' Parabéns, viu, por 1 ano de CD!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. Eu também AMO Sherlock Holmes 0/ É bem engraçado ser quase nerd e não gostar de ler kkk Bem interessante as 20 que você citou, foi bem legal conhecer mais! Feliz um ano de blog ^3^/ E que venham mais anos!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awn *-*
    Nossos blogs se tornaram afiliados em Julho do ano passado, quando meu blog ainda era "Candy Girl" e o seu, "Teen World". >3< Você também foi uma das minhas primeiras leitoras, todo dia tinha comentário teu *-* Nossos blogs cresceram juntos praticamente, tão legal isso *-* Te adoro muito, é uma das blogueiras que mais admiro e o teu blog é um dos mais divos >3< Parabéns por esse primeiro aninho, espero que o blog dure muito mais e que a gente possa sempre estar blogando "juntas". >3<
    Adorei saber um pouco mais sobre você e o blog, muito fofa a Nany *-*
    Fudidones PAKSOAKSOASKOAPKS Relembrar primeiro cabeçalho é sempre muito tenso o_o
    Ficou perfeito o teu desenho <3
    Enfim, vou parar, é melhor, haha' Parabéns ao CD ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu conheci o seu blog e a gente é afiliado desde uns 3 dias depois da criação do meu, quando eles ainda tinham mais ou menos uns 3 seguidores *-* Realmente é muito legal!
      Obrigada!!

      Excluir
  5. legal 20 coisas , tbm sou irônica e sou apaixonada pelo Thor , é + ou - : Chris Hemsworth quero lhe usar U_U Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu já adorava Thor, depois do filme então... Aí que virou meu Vingador preferido mesmo kkkkk Obrigada!!

      Excluir
  6. Primeiro lugar:
    -Que legal!
    Segundo lugar:
    -Que fofa sua cadela!
    Terceiro lugar:
    -Sua letra e diva!
    Pronto!
    Parabéns se merce mais!
    Segue?
    http://morango-sabor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo 1 anos o/
    Que venha mais anos né? hahaha
    Haha, como pode ser tão diva? Seus desenhos, e uma cachorrinha dessa u__u Pfv, 2bjs kkk
    ByeBye ♥ Good Lollipop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada u-u Pois é né, Nany é perfeita de mais... fazer o que? 2 bjs kkkk

      Excluir
  8. Parabéns por 1 ano de CD!! Que cresça muito mais, continue perfeitamente divo e maravilhoso aqui :D
    Adorei conhecer um pouco mais sobre você, amei sua cachorrinha, muito fofa *-* E seus desenhos são, desculpa a palavra, phodas! Qualquer dia poste mais alguns ^u^
    Mas enfim, parabéns por toda essa trajetória com o blog!
    Beijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! \o/ \o/
    Que o CD cresça cada vez mais e que venha mais aniversários,não é ? *------*
    Divaa! Seus desenhos são Lindos!,Amei cada um deles u.u Posta mais sobre eles Aqui u3u
    Parabéns de Novo u.u

    Chu ~ Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
  10. Geeeeeeeeeeeeeente que Rápido né? Parabéns , parabéns, paabéns! e que venha muitos anos por aê. Você desenha muito bem amor, amei o desenho. E parabéns pela casa também uhsahsus, deve tá linda. Gente a Ingrid é uma leitora fiel em.

    Beijos Ana Silva,
    Espero sua visita no Adolescentes do oposto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, haha! Obrigada!! Estou muito ansiosa, faltam 4 dias *---*

      Excluir
  11. Parabéns!!!!!!!!!!! E que venham muito e muitos aninhos!
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para o blog e parabéns pra você Bárbara!! Que muitos anos mais possam vir pela frente!! Que fazendo o que você gosta (blogar) você e seu blog alcançem o sucesso e tudo de bom!!!
    PS..: amei esse layout, muito cute *o*

    Sweet Love - perfil

    ResponderExcluir
  13. A tua cadela é mesmo fofa!
    Eu tenho um cão de 8 mesinhos.
    Segues o meu blog? Eu sigo o teu.
    Beijos,
    Rita

    Pugs Generation <--Subscrevam!

    ResponderExcluir