13.2.13

Paletas de cores


Bom dia!

Como podem ver, temos duas postadoras novas. A Rafa e a Layla. Sem dúvidas ficará bem melhor agora. Também teremos mais uma mudança: A ask vai voltar. Há um tempo tirei ela porque estava uma bagunça e eu sozinha não estava conseguindo fazer tudo, assim havia desativado ela. Mas eu vou voltar com ela. Por isso se o blog ficar por um tempo fechado é porque estarei a colocando. Precisarei fechar por um tempo para arrumar os gadgets e as faixinhas, mas isso se eu colocar ela um gadget sozinha, pois no caso terei que fazer mais ribbons e alinhar tudo de novo (~preguiça). Então acho melhor tirar a página "Contato" e por a página "Peça" no lugar. Assim ficará mais organizado também. Vou ver se ainda hoje faço isso. A senha será passada para as postadoras, para que possam receber os pedidos também.

A Ana, do blog Pincelando o Céu pediu pela página Contato algumas paletas. Como não foi especificado as cores, fiz variadas. Tentei trazer dessa vez mais "diferentes", mas que combinassem uma com a outra (claro). Fiz 7 paletas, e coloquei a imagem de onde tirei as cores junto também. Acho que assim fica melhor para visualizar as cores. (Acho que nunca escrevi tanto em um post, mas okay).











Espero que tenha sido útil.
Beijos♥






10 comentários:

  1. gostei das paletass, mais as duas primeiras tem as cores mais lindas e diferentes o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *o* As duas primeiras também foram minhas preferidas♥

      Excluir
  2. Amei a paleta de cores, me ajudou muito .

    Passando aqui no seu blog pois fiquei com saudades, eu já seguia aqui, não sei se você lembra do meu blog.. Gostaria de fazer um convite, eu te sigo e acho que você me segue#ounao , e é super chato seguir e ficar por isso mesmo, eu quero leitores, e aposto que você também... Leitor ? é sempre comentar , e interagir com o blog.. Assim como posso fazer com você ! Um enorme beijo, e desculpa pelo enorme comentário !
    Ariane - www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as paletas, principalmente a segunda, eu sou péssima com paletas, eu sou um desastre eu até tento, mais nunca fica do jeitinho q eu quero!!
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as paletas,todas lindas! Sou Péssima em combinar cores,Rsrs
    Gostei muito mesmo da 3º e 5º Paleta,Todas Kawaii *u*

    Até Mais,Have-Things.Com

    ResponderExcluir
  5. Amei as paletas, até usaria, se tivesse os códigos das cores..

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir