28.2.13

Nomes para Blogs de HTML e Goodies

Boa tarde, leitores.

Com a volta as aulas eu ando vendo muitas pessoas desativando ou deixando seus blogs em hiatus, e isso anda me desanimando tanto, por isso não estava postando muito aqui nem mesmo no meu blog. Mas, com o tédio da aula de física hoje eu decidi inventar uns nomes para blogs de html e goodies. Os nomes são um tanto toscos, então não riam de mim u.u rs. 


Only-HTML | Only-Goodies (Apenas)
Heart Attack HTML | Heart Attack Goodies
Things And HTML | Things And Goodies (Coisas e...)
Html And Tea | Goodies And Tea (...E chá)

É, só foram esses, não me xinguem por estar sem inspiração hahaha. Mas, se alguém for usar, avisa aqui pelos comentários, tá? 

Beijos da titia Rafa ' '-3


12 comentários:

  1. ótimos nomes! Amei o HTML and Tea, super lindos.
    Está tendo um concurso de postadora no meu blog, amaria que você participasse, só precisaria postar as terças :)

    Beijos da Amanda

    ResponderExcluir
  2. Estão lindos. Bem criativos *uu*
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Odorei os nomes, ficarem muito criativos *O*.

    explosion-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal e criativos os nomes.

    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou usar o Things And Goodies! adorei!!

    ResponderExcluir
  6. Things And Goodies, amei esse nome, vou usar u.u (ok?)

    ResponderExcluir