3.1.13

De volta! + Feliz 2013!! (atrasadinho)


Boooom dia gente!!

Finalmente voltei de viagem, e, graças a Deus, voltei bem . O blog vai voltar ao normal, como sempre foi, mas eu manterei a ask fechada, e não sei se voltarei com ela, pois eu não me acostumo muito bem recebendo muitos pedidos, tanto que a maioria estava deles estavam sendo atendidos com uns 2 dias de atraso, eu estava ficando meio que louca já para atender à todos. Assim, fica bem mais tranquilo para mim com ela fechada, postarei o que eu gosto de fazer, mas é claro que se você quer fazer um pedido é só comentar que te atenderei, o que estou querendo dizer é que com a ask fica muito movimentado e eu acabo não dando conta, prefiro com os pedidos por comentário mesmo. Eu não tirarei os gadget da ask de lá porque senão terei que reposicionar as faixinhas, e estou com muita preguiça de fazer isso, então deixa ela lá né kkk.

Os comentários serão TODOS retribuídos sim. Com um pouco de atraso, mas retribuídos. Não precisa comentar nesse post, é só um aviso mesmo, daqui a pouco venho com outro post para cobrir esse. Ainda não sei de que.

E como eu não estava presente nem no Natal, e nem no momento da virada, venho aqui agora, um pouco atrasada, sei, desejar um ótimo ano de 2013, cheio de felicidade, saúde, paz e tudo bom à vocês!!! Que consigam realizar todos os seus sonhos e serem muito felizes. Feliz 2013 a todos!

11 comentários:

  1. Feliz Ano Novo ^^
    Pode postar um tutorial de como posiciona as faixinhas? Eu tinha tentado nesse novo layout, mas não consegui :/

    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
  2. Senti falta do CD :/ Mas agora voltou! \o/
    Um feliz 2013 pra você também :3
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  3. Tava com saudades, que bom que você voltou !!!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Igualmente! Ainda bem que voltou
    Cat Girl

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei seu blog . :D
    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que está de volta sálindja *--*

    FELIZ 2013 SUA ANJA ♥

    ResponderExcluir
  7. Um feliz 2013 pra você também.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Senti falta :3 Ta lindo o Lay ...
    Magical World / Na passarela ( perfil )

    ResponderExcluir
  9. Ai que bom que voltou, estava com muita saudade! Linda, já que não tem nada pra postar posta como colocar slide sem legenda e com as setas? Obrigada (:

    ResponderExcluir
  10. Um feliz 2013 pra vce também lindona ! Que esse ano seja repleto de coisas boas, conquistas e realizações !
    Bom Fim de Semana Linda!
    Beijos!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
  11. Que bom flor ^^ Seu blog é lindo, amei mesmo. estou seguindo.
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir