20.12.12

Avatares- Kim Shin Yeong



Boa noite gente!

Trouxe alguns avatares para vocês da Kim Shin Yeong. De nome talvez vocês não conheçam, mas é essa "garota" que uso na maioria das vezes nas ilustrações de post, como na ali de cima. Ela é muito famosa no We Heart It, então quem frequenta o site vai reconhecê-la. Eu a acho muito fofa, e sou pirada com ela, já tentei até imitar, mas não ficou legal.... Não tenho olho de coreana e maquiagem também não vai fazer isso... '-' Fiquei igual um ET com dois traços no olho, mais ok.

Voltando ao post, clique em Leia Mais e veja os avatares!









Fofa não? Espero que tenham gostado! Beijos♥

10 comentários:

  1. Avatares muito cutes *o*
    Perfeitos! Peguei alguns!
    Kissus!

    http://productions-ofdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei ele á fofa mesmo
    Beijinhos
    Seguindo, poderia seguir de volta?
    diquinhasdababinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aWWWNT, ela é linda messmo! Vou usar algum deles, ok? mas eu credito!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Super lindos!!!! vou usar no meu próximo desing!!
    Amei, beijos minha deusa

    Torrada com nutella ( clica no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Awwwn que fofos! Adoguei d+!

    http://blog-geekchic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor, será que poderia deixar o blog com o lay free da boo até agosto do ano que vem? É que vou colocar ele em agosto do ano que vem :/

    ResponderExcluir
  7. Já disse que amo coreanas? Já vi mesmo muitas fotos dela no we heart it.Ela é linda, adorei os avatares <3
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  8. Lindas amei amei <3
    Morango aos Pedaços

    ResponderExcluir
  9. OMG, que gracinha ^^ Ela é super fofa, e os avatares ficaram lindos, ela é a coreana mais fofa do We Heart It ! Adorei seu blog meu bem, estou com uma vaga para postadora, e gostei muito do jeito que você posta, se você se interessar é só ler o post fixo ! Estou seguindo seu blog divo, se puder seguir de volta ficarei super agradecida. Kiss :*

    meninascommmaiusculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito fofos os avatares! Ei, eu peguei um cabeçalho da Mel Fronck. Só pra avisa msm tá? rs' Adorei o blog ^-^ beijoos, te espero lá!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir