16.11.12

Tirar borda e fundo amassado do modelo Travel


Boa tarde ! ^^
Hooy! Desculpem por não ter postado esses áltimos dias, essa chuva está complicando tudo, e também tâm parentes meus aqui , já viu né? rs

O tutorial de hoje é como tirar aquele fundinho feio de papel amassado, e uma borda que fica no modelo Travel, vamos ver ?



Bom, nos vamos tirar esse fundo, nas partes que eu destaquei para isso vá em :
Design > Modelo >  Editar HTML > E pesquise por :

content-outer .content-cap-top {

Depois que achar tire as partes destacadas na imagem :

Feito isso voce só tera que ir em Personalizar > Avançado  > E colocar o fundo da postagem da cor que prefirir ^^

Se estiver certinho visualize e salve :

É isso, Beijos iza, espero ter ajudado  ^-^ !

8 comentários:

  1. Adorei!
    Eu já tinha tentado vários outros tutoriais e esse foi o único que deu certo!
    Obrigada Iza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal o tutorial, adorei, mais eu nem tento pqp eu numka acerto mecher com HTML '

    inspirando-ideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o tuto pelo Spazio DM =D

    #Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o tuto, nunca tinha visto em nenhum blog, vish kkkk
    Encantos de Uma Adolescente

    ResponderExcluir
  5. Ótimo o tutorial! Eu li em outros blogs mas a maioria não prestou. O seu ajudou muito.
    Tô seguindo aqui. Bjão

    nerd-absoluta.blogspot.com
    omundofofodanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. não consegui ainda eu peocuro com o ctrl+f e aparece q n tem esse codigo e agr como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque o modelo do blogger mudou. Tenta que clicar na setinha azul de b:skin. Vão abrir códigos. Aí sim usa o CTRL F :)

      Excluir
  7. Brigada flor amei o tuto eu já sabia mas eu sempre me esqueço quais códigos apagar,seu blog é lindo e o nome é perfeito eu amei!

    ResponderExcluir