20.11.12

Efeito das imagens do CD



Boa tarde, pessoal!

Sei que fiquei 3 dias se postar, mas foi por motivos escolares, tinha que fazer um trabalho da Feira de Cultura da minha escola.  Já terminei ele, e agora voltarei a postar normalmente. Enfim, agradeço à Izabella que postou esses dias em que eu estive ausente. 

Hoje eu trouxe, à pedido, o tutorial de com fazer esse efeito  das imagens daqui. Clique em Leia mais ^^





Bom,eu não sei ainda fazer vídeo-aulas, e para não ter que explicar como fazer a pattern, salvá-la, colocá-la, fazer o meio branquinho ( o que deixaria o post gigaaaaaaante) eu já deixei pronto, basta vocês colarem a imagem na camada que eu especifiquei. Só terei que explicar como fazer a borda. Aprendi a fazer isso no Kawaii World, portanto, créditos.

Para baixar o efeito, clique AQUI. Você deve clicar no botão QUADRADO de Dowload, o pequeno.

Para fazer a borda, siga os passos: depois de abrí-la, e fazer as alterações que você quiser, Clique na camada da imagem, e depois em STROKE, mas se o seu photoshop for em português, é a última opção. Depois, deixe o tamanho em 3px de preferência, e deixe em "inside", assim:


CLIQUE NA IMAGE PARA AUMENTAR.

Depois salve em PNG. Pronto *---*

4 comentários:

  1. Eu adoro esse pixel, tanto omo os outros mais escuros. Parece que a imagem se renova haha :}

    Beijos, Anna.
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaai, que efeito perfeito *u*
    Adorei, Bárbara!
    Linda, aqui, eu soube do seu blog pelo KW e queria saber se você aceita afiliação, qualquer coisa é só avisar lá no SDG :3
    Kissus,

    sundaede-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal , mais eu ainda não tenho esse programa :/
    Amore , blog em inicio , vc poderia me ajudar ,comentando , seguindo .. divulgando ? Qualquer coisa me ajuda
    www.magic-le.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aii eu amei esse feito. Estava procurando a mtoo tempo. Obg amree ~

    ResponderExcluir