24.10.12

Ausência



Oi meu lindos! Hoje só vim aqui rapidinho explicar o motivo da minha ausência. Antes de mais nada, o blog não vai entrar em hiatus, ok? Bom, ultimamente estou andando muito ocupada, não estou tendo tempo para nada...Provavelmente o blog ficará um pouco parado e os post não serão tão frequentes, mas isso será só durante 1 semana, no máximo 2. Estou ajeitando as coisas e em breve estou de volta. Só queria dar esse aviso à você para não ficarem estranhando essa ausência minha. Enfim, com alguns dias estou de volta, e trazendo muitas novidades. Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Ahh que bom flor, tava sentindo falta kkk'
    Beijos <3

    Morango aos Pedaços - sister

    ResponderExcluir
  2. Ai, que alívio! Pensei que tinha desistido desse blog lindo!
    my-crazy-world-by-luh.blogspot.com

    ResponderExcluir