14.9.12

PNG's Demi Lovato

*As imagens dos posts serão padronizadas assim agora. Créditos ao Kawaii World pelo tutorial de como criar uma pattern.


Oi meus lindos! Eu trouxe alguns PNG's e uma base de cabeçalho da diva Demi Lovato para vocês! No próximo post vou ensinar a pintar o cabelo sem tinta o/






 
  

*esse último não ficou muito bom.. :/


      



Agora a Base para cabeçalho


O que vocês acharam? Eu adorei o cabeçalho, estou pensando até em usar ele no próximo lay *3*

Espero que usem, Beiijos!

5 comentários:

  1. Ficaram bem legais! E acho que o cabeçalho ficaria legal no próximo lay, apesar de eu amar esse, acho muito lindo mesmo >.<

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindooos! Principalmente a base para cabeçalho.

    Beijos,
    Sim Senhorita

    ResponderExcluir
  3. PNG's divissimos,adorei adorei adorei!!

    bangteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah, tinha que ter png dela loira.. .agora. LINDAA.
    mini-fofoquinhas.

    ResponderExcluir
  5. A Demi é muito linda e diva. A história da vida dela também é maravilhosa e inspiradora :)

    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir