29.8.12

Série de notícias

Uk mão-malas-3-pt-meninas-amantes-de-todos-britânico-coisas-30587783-500-331_large

Oi moranguinhos! Bom, infelizmente ontem eu fiquei sem internet, então estou cheia de coisas pra falar:

1º:  Alcançamos a meta de 150 seguidores *---* a próxima é de 200!
2º: Ontem o blog completou 5 MESES! Eu estava preparando um novo lay pro niver do blog, mais um super post em comemoração, mas como a minha internet é maravilhosa ela ficou o dia todo de ontem e um pedaço de hoje fora doar! estragou tudo -..- Mas eu vou mudar o lay em comemoração sim, e vou fazer o super post.
3º Bom, vou ir direta ao ponto: o TW vai mudar de nome... Os motivos são váários, mas principalmente porque descobri que tem um outro blog chamado Teen World, e a URL dele é teen-worldtw.blogspot.com.br e isso tava gerando muita confusão, pois tinha muita gente confundindo o Teen World daqui com o outro. Resolvi mudar quando me chamaram de Lúcia '-' A intenção inicial era mudar só a URL para que não haja mais confusões, mas aí pensei: Por que não o nome também? Então pensei nos seguintes nomes:

Chovendo Diamantes
Desenhando o céu
Colorindo as Nuvens

O que está em negrito é o que estou pensando mais em colocar. Aceito sugestões :3 mas em português. Vou mudar o nome amanhã... :(

Bom,é isso! Beijos!

5 comentários:

  1. Eu acho que o nome "Desenhando o Céu" é melhor. Sabe? Eu acho que este nome é mais,... é mais... como vou dizer? Ah sim! O nome é mais imaginador, mais legal, etc. É a minha opinião, ok?
    Beijos,
    Aline (Sweet Girls)

    ResponderExcluir
  2. Todos os nomes são lindos e o layout do blog também.Adorei seu blog e virarei leitor porque ele é lindo!
    Vou seguir ele,e espero que você siga o meu também,sera uma honra!
    Beijos e até a próxima postagem,e a próxima e a próxima pois sempre estarei aqui no TW.Quando ele mudar de url,pode me avisar la no Bang Teen?!POR FAVOR!!
    Bom é isso,seguindo e virando leitor,espero que siga meu blog também!
    bangteen .blogspot .com

    ResponderExcluir
  3. Os três são lindos! aqui no seu blog tem vaga para afiliados? quero me afiliar a vc...
    Até que dia é para mandar o texto (porque eu deveria ganhar o concurso) ?
    Beijoos
    www.beleza-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiiii.
    conheci seu blog pelo blog "diamantes de uma garota"; e adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir