9.7.12

Selinho

   
                 
Tumblr_ltg53gepod1qbwiabo1_400_large


Oi meus amores! Ontem recebemos um selinho, mas só tive tempo de postar hoje '-' 


Regras:



1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo.
2.Se for postar o selinho poste tambem essas cinco regras!
3.Repasse para 8 blogs que você acha uma fofura!E avise-os.
4.Blog de origem: Assunto de Garota
5.Dizer quem te mandou e colocar o Link: Candy World e Candy Girl

Repasso para:


Eu não repassei para 8 porque tinham uns 4 blog que já tinham recebido o selinho...


26 comentários:

  1. Oi flor, parabéns pelo selinho!
    poderia responder meu e-mail? é que preciso postar logo sua entrevista plisss

    bjoo

    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou enviar novamente, e eu conferi, eu enviei para o e-mail certo. Vou enviar denovo e vc me responde se recebeu ou não. Bjoo

      Excluir
  2. Olá, lindo blog, já estou seguindo, pode me ajudar com a minha meta de 200 seguidores? Obrigada.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oinhww.. Obrigada por repassar pah meu blog , ti fofa =D

    Meu blog neste meio está meio parado está em obras :)

    ResponderExcluir
  4. Oi! A gincana de férias já começou! Logo logo teremos a primeira tarefa postada no blog. Visite e acompanhe!
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com
    (tinha que ter colocado o banner, mas tudo bem..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Eu coloquei na parte de participo :)

      Excluir
  5. Tipo das que agente usa no começo da imagem flor
    Ah desculpa =~[

    ResponderExcluir
  6. Eu também recebi esse selinho, ele é super cute ^^'
    Seguindo aqui, seu blog é lindo *-*'

    # >>> candycherry-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que selinho mais fofo, é igual ao seu blog, muito FOFO mesmo. Seguindo aqui floooor.

    :D
    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. onwwwwt Adoreei Seu blog, nossa eu to tipo "apaixonada" pelo seu lay, vc tem um ótimo bom gosto, e também é muito simpática, continue assim fofa!Estou seguindo!

    Bjoos

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA pelos elogios minha linda!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Ótimas indicações de blogs! Desculpe ter demorado para responder, fiquei muito tempo sem entrar no computador e acessar o blog. A partir de agora, você poderá comparecer lá todos os dias que quiser, que estará sempre atualizado. Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo selinho é muito lindo *-*
    kisses~~

    #>>> www.the--baby.blogspot.com

    ResponderExcluir