6.6.12

Não morri + personalise o Tooltip


Olá minhas jujubas! Eu sei que já faz anos que não posto, mas é por que estou MUITO ocupada com a escola, são trabalhos, provas, tarefas, e ainda estou fazendo um novo lay ( já enjoei desse kkk). Enfim, demonstro sinal de vida trazendo esse post de como personalizar seu tooltip. Pra quem não sabe o que é passe o mause em " Continue lendo" e você verá escrito "Não morri + personalise o Tooltip" mas com o fundo azul e pontilhado. É isso que vou ensinar a fazer ; )




Procure por ]]></b:skin>  e cole o seguinte código ACIMA dessa tag:

div#qTip {
padding: 4px;
border: 1px dotted #0abce0; ---/* espessura, tipo e cor da borda */
border-right-width: 1px;
border-bottom-width: 1px;
display: none;
background: #e9eeef; ---/* cor do fundo */
color: #14c4e8; ---/* cor do texto */
font: Verdana;
font-size: 10px; /* tamanho da fonte */
text-align: left;  /* alinhamento */
position: absolute;
z-index: 1000;
-webkit-border-radius: 4px;
    -moz-border-radius: 4px;
    border-radius: 4px;
}
Depois é só personalizar ela usando essa tabela

Beijokas!



3 comentários:

  1. Oii floor ameei seeu blog tudo tãao perfeitiinho ount" Estou seguiindo ook! Beeeiiijooos ee se gostar do meu tabem siiga!
    http://blogprincesaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola amei o tutorial estou amando seu blog valeu o clique de seguir, se puder me seguir ficarei lisongiada
    World-of-princess-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir