10.5.12

Especial de unhas

Olá cupcakes!!  Me desculpem por não ter postado ontem, mas eu tive que sair e fazer um trabalho CHATO  e grande... Mas vamos ao que interessa

O tema hoje são as unhas de cupcakes  


   
 

Agora vamos ao tutorial ( eu peguei do Charme em vidro, porque o que eu fiz não ficou nem um pouco legal haha):



? Escolher o esmalte de base.


Escolha de preferência uma cor clara, fica mais delicado e doce


? Escolher o esmalte para francesinha.

O segundo passo é escolher um esmalte e fazer uma francesinha larga para ser a base ou "potinho" do cupcake.


? Fazendo o contorno do cupcake.

Para o contorno, você não precisa de precisão.  O procedimento é molhar o palitinho no esmalte e ir desenhando na sua unha. Precisa de paciência!

O necessário é apenas ter a linha do contorno bem definida para o preenchimento. Faça o desenho que preferir.



? Preenchendo o contorno.

Para o preenchimento, use o pincel do Palito mesmo, mas se preferir use outra coisa. Faça como se tivesse passando esmalte normalmente em sua unha, apenas deixe uma quantidade mais maior de esmalte no pincel.
Não faz mal ficar mais grossinho, depois tudo fica normal.
Eu indico nessa etapa passar uma camada do seu top coat ou extra-brilho para uniformizar o esmalte.
Espere secar para continuar o processo.


? Fazendo a cerejinha.

Escolha algum esmalte vermelho intenso para a cereja
É muito simples. Molhe a pontinha do palito no pincel cheio de esmalte.

Quando a pontinha do palito estiver com bastante esmalte, é só ir para o topo so seu cupcake e encostar a pontinha do palito na unha, formando uma bolinha.

? Desenhando as marcações da forminha.

É o mesmo esquema: despeje algumas gotinhas do esmalte escolhido. Em seguida molhe a pontinha do palito e desenhe na unha.


Não existe problema nenhum se os risquinhos ficarem desiguais.  Se quiser, você já pode parar por aqui.

? Desenhando os confeitos.
Todo cupcake possui os confeitinhos, não? Para isso usei esmaltes que combinaram bem com as cores já utilizadas.
Para fazer os confeitos, o procedimento é o mesmo da cerejinha!

? Prontinho!
Acabou! hahah Agora é só esperar secar um pouquinho e passar seu top coat ou  a conhecida base para uniformizar tudo novamente!! :))

Lembrando que esse tutorial não fui eu que fiz, tirei do Charme em Vidro. Olhem o meu resultado:



Desastre total :S

AH! e se vocês quiserem podem fazer em todos os dedos.


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário